Esportes Titulo
Equipes de brasileiros vencem na rodada da NBA
Do Diário OnLine
Com Agências
23/03/2005 | 11:01
Compartilhar notícia


O Denver Nuggets, do ala-pivô Nenê Hilário, e o Phoenix Suns, do armador Leandrinho Barbosa, venceram o Washington Wizards e o Atlanta Hawks, respectivamente, na noite desta terça-feira, em partida válida pela reta final da temporada regular da NBA. O Cleveland Cavaliers, do pivô Ânderson Varejão, também derrotou o Detroit Pistons, campeão da temporada passada.

A equipe de Nenê venceu em casa, por 127 a 98, e completou 12ª vitória dos Nuggets nos últimos 13 jogos. O brasileiro ficou 13 minutos em quadra e fez sete pontos, pegou seis rebotes e um toco. Com o resultado, o Denver permanece na oitava colocação da Conferência Leste, com 36 vitórias e 30 derrotas.

O Phoenix, já garantido na fase final, venceu o Atlanta Hawks por 105 a 94, fora de casa. Leandrinho atuou por 20 minutos — deu três assistências, recuperou duas bolas e pegou um rebote. A equipe voltou à liderança geral da liga, com 50 vitórias e 16 derrotas.

Cleveland Cavaliers marcou 91 a 76 contra o Detroit Pistons. Os dez dos 11 últimos pontos da equipe foram feitos por Varejão, que ficou 25 minutos em quadra, com seis rebotes, duas assistências, uma recuperação de bola e dois tocos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;