Esportes Titulo
Futsal e basquete têm classificados às finais
da Redação
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os Jogos Escolares de Santo André tiveram ontem as definições das equipes classificadas para as finais no basquete e no futsal. Ainda restam vagas em aberto, mas as competições começam a afunilar.

No futsal infantil masculino, o chaveamento das quartas de final está praticamente formado. Com a vitória por 5 a 1 sobre o Crescem, O Bosque avançou e encara o Fioravante. Os outros duelos serão Singular x Jatobá; e Aristides x São José. O Esther depende do vencedor de Portinari e Famari.

Com a goleada de 12 a 1 diante do Tiradentes, o Singular se classificou no mirim masculino. Stocco e Jatobá também garantiram vaga.

No basquete, o melhor duelo do dia foi Objetivo 26 x 45 Singular no infantil feminino. Já as equipes infantil masculina e juvenil feminina do Objetivo perderam seus jogos por WO (respectivamente para O Bosque e Singular). Mas o destaque ficou por conta do passeio do Etip sobre o Clóvis: 52 a 17 pelo juvenil masculino.

 

SÃO BERNARDO - Com a participação de 12 mil alunos, teve início ontem a 45ª edição dos Jogos Escolares de São Bernardo. O desfile de abertura foi realizado no Ginásio do Baetão e a pira foi acesa por Jéssica Carolina, que conquistou o ouro na prova do salto em distância do Campeonato Pan-Americano Juvenil de Atletismo, realizado em Miramar, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;