Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Miranda é chamado para a Seleção


Das Agências

20/08/2007 | 07:40


A defesa da Seleção Brasileira sofreu mais uma baixa para o amistoso contra a Argélia, em Montpelir (França), na quarta-feira. Lúcio, do Bayern de Munique, foi cortado por lesão no joelho, e quem ganhou a chance foi o zagueiro são-paulino Miranda.

Esta é a primeira convocação do atleta tricolor, que não esteve nem na pré-lista com 35 jogadores convocados pelo técnico Dunga antes da disputa da Copa América.

Miranda se apresentou em São Paulo algumas horas depois do jogo contra o Goiás, em Goiânia. para seguir viagem à França com Dunga, o médico Rodrigo Lasmar, o também zagueiro Alex Silva, do São Paulo, e o lateral-esquerdo Kléber, do Santos.

Naldo e Alex Silva serão os únicos jogadores de zaga que estiveram presentes na conquista da Copa América. Tudo indica que os dois serão titulares contra os argelinos.

GILBERTO
O lateral-esquerdo também foi cortado por contusão e Dunga ainda não definiu o substituto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;