Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Acidentes deixam dois mortos e seis feridos em Ribeirão

Vítimas morreram nas estradas Índio Tibiriçá e Sapopemba; imprudência foi principal causa


Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC

30/06/2012 | 07:00


Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em acidentes ontem, em Ribeirão Pires. Segundo autoridades de trânsito, a imprudência dos motoristas foi a principal causa das três ocorrências, sendo duas na Estrada do Sapopemba e uma na Rodovia Índio Tibiriçá.

Por volta das 7h, um motociclista de 45 anos foi atingido por uma Kombi que fazia conversão proibida na Índio Tibiriçá, em direção a uma estrada transversal. Segundo agentes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o motorista da perua fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

A segunda morte foi da comerciante Sharlene Cássia Vicentini, 29, que dirigia um Fiat Uno atingido por um ônibus na Estrada do Sapopemba. O motorista do coletivo, Thiago de Oliveira, 25, afirma que Sharlene falava ao celular quando perdeu o controle do automóvel. "Ela acabou invadindo a contramão. Eu tentei desviar, mas não consegui evitar a batida", lembra.

Momentos antes da colisão, Sharlene jogou o corpo em cima da filha de 4 anos, com o objetivo de protegê-la do choque. A menina foi resgatada em estado grave pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada ao Hospital das Clínicas, na Capital. A comerciante morreu na mesma hora. De acordo com a legislação de trânsito, a menina deveria ser transportada no banco traseiro, com cinto de segurança e sobre assento elevatório.

O outro acidente, também na Estrada do Sapopemba, deixou cinco pessoas feridas. Funcionários do DER informam que o Honda Civic trafegava no sentido Centro em alta velocidade e com a pista molhada quando perdeu o controle e rodou. O veículo foi atingido por um Gol.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;