Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Monomotor cai em Manaus e piloto morre


Do Diário OnLine

05/02/2001 | 14:50


Um avião monomotor caiu nesta segunda-feira ao lado do Aeroclube de Manaus e causou a morte do piloto Paulo Irajá Belo Andrade, 49 anos. O avião anfíbio Lake, prefixo PT-OBI, caiu na avenida Torquato Tapajós, por volta das 8h30, pouco depois de decolar.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Testemunhas afirmaram que o piloto decolou em condições normais, mas ao chegar no fim da pista, a aeronave seguiu reto em direção à avenida, em vez de entrar em vôo. Segundo o vice-presidente do Aeroclube de Manaus, o médico cardiologista Luiz Mário Peixoto, o piloto pode ter sido vítima de um mal súbito, como um enfarto.

O avião bateu em dois postes, o que impediu que ele se chocasse contra um edifício. Nenhum carro passava pelo local no momento da queda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;