Esportes Titulo Apresentação
Lúcio Flávio e Danielzinho fecham ataque do São Bernardo

Atletas foram apresentados na última segunda-feira
pela diretoria; o meia sul-americano será anunciado

Dérek Bittencourt´
Do Diário do Grande ABC
13/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Bernardo apresentou na tarde de ontem os atacantes Danielzinho e Lúcio Flávio como últimos reforços para o ataque do elenco que disputará o Paulistão. O primeiro, formado na base aurinegra, vem emprestado pelo São Caetano, enquanto o segundo disputou a Série B pelo ABC-RN. Ambos ficam até o fim do Estadual.

Revelado no Tigre, Danielzinho é o terceiro maior artilheiro da história, com 29 gols em 134 jogos, e espera repetir o sucesso da primeira passagem, quando virou xodó da torcida. “Espero que possamos chegar longe no Paulistão. A maioria das competições que disputei aqui, fui bem. Quero ajudar o clube a conquistar os objetivos traçados”, disse o jogador, que estava no futebol do Chipre – também cedido pelo Azulão. “Amadureci, ganhei experiência. Eu finalizava mal. Agora estou melhorzinho”, brincou o jogador, 26 anos.

Já Lúcio Flávio, 28, iniciou a carreira no Sul, mas foi no Guaratinguetá onde teve mais destaque em 2010 e 2011. Passou ainda pela Ponte Preta e futebol sul-coreano. “De origem, sou meia-atacante ou atacante de beirada, mas pelas características de chegada na área, joguei os últimos três anos como centroavante”, contou. “O São Bernardo vai brigar para chegar.”

Durante evento de apresentação, o presidente Luiz Fernando Teixeira ainda revelou que um meia sul-americano será anunciado e viaja com o grupo amanhã para o Paraguai, onde o Tigre permanecerá por dez dias. “É um meia que vem para ser nosso diferencial. E com ele fechamos o elenco.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;