Setecidades Titulo Via Fundo Social de Solidariedade
S.Bernardo doará carros a entidades assistenciais

Projeto de lei que permitirá a compra dos veículos será apresentado pelo prefeito à Câmara

Da Redação
30/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Gabriel Inamine/PMSBC


 Em encontro com representantes de 51 entidades assistenciais, ontem, no Paço Municipal, o prefeito Orlando Morando (PSDB) anunciou que irá encaminhar projeto de Lei que autoriza o FSS (Fundo Social de Solidariedade) do município a repassar os R$ 980 mil angariados junto à iniciativa privada durante a realização do jantar de aniversário da cidade, em 2018. O fundo atenderá demanda das instituições e doará carros para aquelas que cumprirem todos os critérios legais.

O evento também contou com a presença da deputada estadual Carla Morando (PSDB), da presidente do FSS, Greici Picolo Morselli, do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do padre Renatinho, da Paróquia Santíssima Virgem, demais secretários e vereadores da base aliada.

“Durante conversas com muitos dirigentes, ouvi relatos de dificuldades de locomoção, tanto para retirar doações como para transportar assistidos para consultas médicas, terapias, ou ainda para visitas de funcionários às pessoas atendidas. Conseguiremos apoiar ainda mais vocês, que fazem um trabalho benfeito, chegando aonde a Prefeitura não alcança”, afirmou o chefe do Executivo.

Caso seja aprovado pelos vereadores, o decreto será publicado no Notícias do Município, na sexta-feira. A partir daí, a Prefeitura abrirá chamamento público para que as empresas possam apresentar propostas com melhor preço para carro convencional, com itens básicos de série.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;