Setecidades Titulo Saúde da Mulher
Prefeitura reinaugura Caism no bairro Fundação, em São Caetano

Capacidade de atendimento deve aumentar de 300 para 500 pacientes

Do Diário do Grande ABC
06/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Caetano reinaugurou o Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher) Antonia Braido Dal’Mas, no bairro Fundação, ontem. A capacidade do equipamento de saúde deve aumentar de 300 para 500 atendimentos.

O Caism realiza atendimentos em áreas de planejamento familiar, pré-natal de alto risco, dermatologia, pequenas cirurgias, entre outras áreas.

O investimento na reforma foi de R$ 500 mil. O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) esteve na reinauguração. “Tivemos aqui uma reforma de manutenção onde instalamos a climatização de todos os ambientes, reformamos o centro cirúrgico, ampliamos cinco consultórios, o que vai quase que duplicar a capacidade de atendimentos nesse equipamento”, disse.

Dentro das intervenções também foram criadas sala de acolhimento e prontuário eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;