Esportes Titulo Empréstimo
São Bernardo sedia quatro modalidades dos Regionais

Cidade recebe a partir de hoje atletismo, biribol e ginástica artística; natação começa terça-feira

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Os Jogos Regionais acontecem em Osasco, mas quatro das 25 modalidades – ginástica artística, atletismo, natação e biribol – serão disputadas em São Bernardo para aproveitar a melhor estrutura na cidade do Grande ABC.

A estreia de São Bernardo nos Jogos Regionais será hoje, a partir das 8h30, com atletismo, ginástica artística e biribol – a natação começa terça-feira, no Sesi. Os dois primeiros acontecem na Arena São Bernardo, equipamento construído no lugar onde funcionava o Clube da Volks, no Jardim Irajá. Já o biribol tem espaço garantido na Associação de Funcionários Públicos de São Bernardo, no Centro, que dispõe de piscina semiolímpica com 1,30 metros de profundidade, reservada para a prática do esporte.

A pista de atletismo segue o padrão IAAF (sigla em inglês para Associação das Federações Internacionais de Atletismo) e é uma das melhores do Brasil. Assim como o centro de ginástica, que até dezembro era a casa de Diego Hypolito e Caio Souza, atletas da Seleção Brasileira e possui equipamentos do mesmo padrão utilizado em competições internacionais e Olimpíadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;