Setecidades Titulo Operação
Polícia Militar divulga resultado da “Grande ABC mais seguro”

Operação realizada nessa quarta-feira registrou a prisão de 14 pessoas; no total foram 480 veículos fiscalizados

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
03/06/2021 | 15:17
Compartilhar notícia
Divulgação


O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Hélio dos Santos, informou o resultado da operação “Grande ABC mais seguro”, realizada nessa quarta-feira (2) nas sete cidades, com a maior concentração no município de São Caetano.

Como resultados das ações policiais, 225 veículos e 255 motos foram fiscalizados, 11 pessoas foram presas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, furto, desacato e embriaguez ao volante, além de três criminosos procurados pela justiça capturados. A operação também contribuiu para a apreensão de cerca de dois quilos de drogas (maconha, cocaína e crack) e R$ 225 do tráfico de drogas. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e 14 máquinas caça níquel.

A operação possibilitou a integração das forças de segurança, com ações da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;