Cultura & Lazer Titulo Festival do Chocolate
Fábio Jr. e sertanejos em Ribeirão
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mescla do estilo sertanejo e música romântica dá o tom ao segundo fim de semana do 5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que segue até dia 9 no Ribeirão Pires Futebol Clube. Fábio Jr., Guilherme & Santiago e Cezar & Paulinho são os principais.

Ainda há ingressos disponíveis para os três dias de festa, à venda no local e em mais sete pontos em Santo André, São Caetano, Mauá e em Ribeirão (mais informações no site da Prefeitura: www.ribeiraopires.sp.gov.br). É possível ainda comprar pelo sistema Ingresso Fácil, no telefone 4003-2245 e no site www.ingressofacil.com.br. Para essa modalidade de compra, haverá acréscimo de 20% de taxa de conveniência.

Hoje, os portões abrem às 18h, com show da dupla sertaneja Luiz & Luan. Uma hora depois, é a vez da banda KM12, que traz repertório baseado em sucessos dos anos 1970. Às 20h30, Ronnie Packer, cover de Elvis Presley, prepara o público para o encerramento com Fábio Jr., às 22h.

Amanhã, o local abre mais cedo, às 14h, com shows de pop (Sexo Frágil), rock (Pilomáticos), sertanejo (Ivan Dourado e Adriano), Grazi Medeiros (MPB). A dupla Guilherme e Santiago encerra às 22h.

No domingo as atrações começam às 11h30, com destaque para nomes da colônia japonesa que se dedica à música, dança e mágica. Cézar & Paulinho encerram às 22h.

5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires: Hoje, às 18h, amanhã, às 14h e domingo, às 11h. No Ribeirão Pires Futebol Clube - Avenida Brasil, 330. Inf.: 4003-2245 (Ingresso Fácil). Ingr.: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada). Até dia 9.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;