Esportes Titulo
Roberto Carlos afirma que Robinho está com um pé no Real Madri
Do Diário OnLine
Com Agências
23/12/2004 | 15:05
Compartilhar notícia


O lateral do Real Madri Roberto Carlos afirmou nesta quinta-feira que o time espanhol esta mesmo interessado no jogador do Santos Robinho. O pentacampeão mundial fez as declarações durante um coletiva de imprensa na qual anunciou o lançamento de uma nova equipe da Stock Car, a RC 3/Bassiani, de sua propriedade.

Roberto Carlos afirmou que acreditava que Robinho já tinha assinado pelo Real Madri, e mostrou surpresa pela não conclusão do acordo. “Acho que essa história do seqüestro esfriou um pouco as coisas”, disse.

O experiente lateral acha que a melhor opção para os jogadores bi-campeões brasileiros é a de se transferir. “O Robinho já fez muito pelo Santos. Acho que o melhor seria ele se transferir”. “Acredito que a Espanha será o melhor lugar para o Elano e o Robinho”, concluiu.

Roberto Carlos, que começou a carreira no Mogi Mirim e despontou para o futebol nacional no Palmeiras, nunca escondeu sua vontade de voltar ao Brasil e terminar a carreira no Santos, time do coração. Durante a coletiva, o jogador brincou com a possibilidade de jogar ao lado do jovem craque santista quando estiver prestes a se aposentar. “Devo jogar mais um cinco anos no Real e depois volto para jogar no Santos. Quem sabe o Robinho não vem comigo”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;