Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Manchester lidera ranking CNN; Corinthians é o 6º


Do Diário do Grande ABC

04/04/2000 | 08:30


O Manchester United manteve a liderança do ranking futebolístico CNN/World Soccer pela quarta semana consecutiva, informou a rede de tevê norte-americana em seu site na Internet. Segundo os critérios da página, a equipe inglesa tem 105 pontos. No fim de semana, o Manchester arrasou o West Ham United por 7 a 1, em jogo válido pela Premier League.

O Barcelona sustentou a segunda colocaçao, com 93 pontos, depois de vencer o Valencia pelo Campeonato Espanhol. O Barça é seguido de perto pela Lazio, quatro pontos atrás do time catalao. O time romano venceu a líder Juventus de Turim por 1 a 0 na rodada do fim de semana da Série A do Campeonato Italiano e aproximou-se ainda mais do adversário na tabela de classificaçao.

O Bayern de Munique caiu uma posiçao e aparece em quarto lugar após o empate por 1 a 1 contra o Wolfsburg pela Bundesliga. Os alemaes sao seguidos pelo River Plate. O time argentino manteve a quinta colocaçao apesar de ter apenas empatado com o Lanus pelo campeonato nacional.

Outro time a manter sua posiçao em relaçao à semana passada foi o Corinthians, atual campeao do Mundial de Clubes da Fifa. O time brasileiro aparece no sexto lugar devido à "campanha perfeita no Campeonato Paulista", explica a CNN.

La Coruña e Juventus, respectivos líderes dos campeonatos espanhol e italiano, retornaram à lista esta semana. Leeds United e Bayer Leverkusen, estao empatados em nono, e o Galatasaray completa o rol dos melhores times da planeta, ocupando a décima posiçao. O ranking CNN/World Soccer é publicado semanalmente com base na opiniao dos jornalistas da CNN Sports e da revista World Soccer.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;