Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Barcelona empata e deixa o Real Madrid se aproximar


Daniella Grinbergas
Especial para o Diário

04/04/2005 | 12:28


O Barcelona empatou domingo em 3 a 3 com o Betis em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado foi considerado sorte de campeão, já que a equipe catalã precisou de dois pênaltis e um gol aos 49 minutos do segundo tempo para conseguir a igualdade.

Com o resultado, o Barça chegou aos 69 pontos e viu sua vantagem diminuir diante do vice-líder, Real Madrid, que venceu o Albacete por 2 a 1, conquistando 60 pontos.

Pelo Campeonato Francês, o Marseille empatou com o Paris Saint Germain (1 a 1) e tem agora 52 pontos, assim como o Lille, porém volta à segunda posição na tabela com uma vitória a mais. O Lyon segue como líder isolado, com 13 pontos de vantagem.

Em Portugal, o Benfica derrotou o Maritimo por 4 a 3 e manteve a liderança com 54 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Sporting. O FC Porto, que venceu o Gil Vicente por 1 a 0 ocupa a terceira posição, também com 48 pontos, porém com uma vitória a menos que o vice-líder.

Devido a morte do Papa João Paulo II, a 30ª rodada do Campeonato Italiano foi adiada para o próximo fim de semana. No sábado, dia 9, jogam Fiorentina x Juventus, Bologna x Inter e Milan x Brescia. Lazio x Livorno e Udinense x Roma se enfrentam no domingo, dia 10.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;