Esportes Titulo
Copa Diarinho recomeça com jogos em duas categorias
Fernando Cappelli
26/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Após um breve descanso em virtude das férias escolares, a oitava edição da Copa Diarinho voltará a ser disputada amanhã.

Os desafios estão programados para as quadras da Arena (Rua Fagundes Oliveira, 519, em Diadema) e compõem a terceira rodada das categorias infanto (nascidos em 1991 e 1992) e feminino (acima de 14 anos).

"Continua tudo dentro do planejado. Essa pausa foi boa para que os times pudessem se organizar com mais eficiência. Agora vamos até as finais, com a grande expectativa desta ser a melhor edição de todos os tempos da competição", afirmou o organizador Marcos Ignácio da Silva, o Marcão.

O grupo único da categoria feminino tem os duelos entre Independente e Industrial (13h30), ML Models e Nova Era (14h20), Mangels e Fefisa (15h30) e JL Automotive/Center Noivas e World Ball (às 16h). Pelo Grupo 1 da infanto, o Geo Society pega o AD São Caetano/Meninos de Cristo (13h30). Às 14h20 é hora de AD São Caetano/BB Foot x MV Santos FC/Diadema. No Grupo 2, na quadra 3, o AD São Caetano pega o Revana (13h30); Golden Ball enfrenta o Corinthians/Pro-Sport (14h20) e o Rosário Central encara o Chute Inicial/Saúde (15h10).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;