Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Coop investe no segmento de posto de gasolina


Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC

23/07/2011 | 07:00


Seguindo o caminho das grandes supermercadistas, a Coop tirou do papel a estratégia de abrir postos de combustíveis alocados às lojas. Previsto para outubro - 27 meses após o anunciado -, a rede andreense terá sua primeira unidade em Tatuí, no interior de São Paulo.

De acordo com o gerente de negócio Edson Borréia, o investimento médio será de R$ 1 milhão. Recentemente, a diretoria da Coop deu como certa para este ano a inauguração de mais dois postos, sendo um em Santo André e outro em Sorocaba. A liberação do projeto pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo é o principal entrave para a expansão do projeto, apontou o vice-presidente Márcio Francisco Blanco do Valle.

Quanto à bandeira, a varejista ainda não definiu qual será, porém seu nome deverá estar associado a uma grande marca, como a BR Distribuidora, que está entre as que a Coop tem mantido negociações. A obra encontra-se na fase de limpeza terraplanagem. O posto ocupará área de 538 metros quadrados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;