Setecidades Titulo Procurado
Acusado de latrocínio no Paraná é preso em Sto.André
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
03/05/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem o autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, referente ao assassinato do empresário de Campo Mourão, interior do Paraná, Júnior Tazinazzo. O crime aconteceu em agosto de 2008 e chocou a cidade. Roner Prates Lopes, 23 anos, foi surpreendido por policiais na Avenida D. Pedro II, em Santo André, por volta de 17h, enquanto trabalhava vendendo cachorro-quente.

De acordo com informações do tenente Rodolfo Bazela, o acusado fugiu do Sul para São Paulo e até tirou uma nova identidade para fugir da polícia. O Fórum do Paraná havia expedido mandato de prisão, que agora precisa ser validado pela Justiça de São Paulo.

No momento da prisão, o acusado não ofereceu resistência e foi encaminhado para o 4º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde o caso foi registrado.

Na época, o empresário, que tinha 52 anos, foi rendido por mais três homens em sua transportadora, a Tamoyo, em Maringá, e morreu com um tiro na cabeça, após o bando roubar a empresa e fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;