Setecidades Titulo De cara nova
Leitores aprovam mudanças e elogiam conteúdo do Diário

Projeto gráfico facilita apresentação e leitura das notícias de interesse do Grande ABC

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
12/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A reformulação do projeto gráfico do Diário, lançada ontem, agradou aos leitores. A mudança comemora os 56 anos do periódico e visa facilitar a apresentação e leitura das notícias de interesse do Grande ABC.

Para a professora Regiane Campos, 48 anos, o jornal está com visual mais moderno. Isso porque além de cada editoria ter sua coloração particular, nas chamadas da capa a cor auxilia na localização do caderno em que a notícia está publicada. Outra mudança está na compactação dos textos das reportagens.

Morador de Santo André há 31 anos, o professor de Educação Física Robson Souza e Silva, 32, é leitor assíduo da coluna Memória, publicada diariamente no caderno Setecidades e assinada pelo jornalista Ademir Medici. “Também gosto de estar atualizado sobre o que aconteceu no dia anterior na região”, diz.

A analista de risco Aline Stoll, 28, costuma acompanhar as notícias das sete cidades no Diário Online. Segundo ela, é possível destacar que a impressão está mais nítida.

Já o desenhista projetista Caio Kujavas, 22, aprovou o fato de o caderno Esportes ter mudado para o formato tabloide. “É mais fácil de ler e de carregar”, destaca.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;