Setecidades Titulo Inscrições abertas
Fundação Florestan Fernandes oferece cinco novos cursos para o próximo ano

Para o próximo ano, serão ofertadas 35 opções de capacitação, com duração de três ou seis meses

Do Dgabc.com.br
11/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para o processo seletivo destinado aos cursos de formação da Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, terão início na segunda-feira. Os interessados têm até o dia 10 de janeiro para se cadastrar a uma das 1.538 vagas disponíveis. Para o próximo ano, serão ofertadas 35 opções de capacitação, com duração de três ou seis meses, divididos em nove áreas de conhecimento. São cinco novidades: designer de sobrancelha, estratégias de marketing digital, cozinha italiana, pizzaria básica e robótica básica.

As vagas são exclusivas para moradores de Diadema. Os interessados poderão acessar o site www.florestan.org.br e seguir o passo a passo do processo de inscrição, bem como a relação cursos oferecidos e número de vagas. Ao finalizar o cadastro, será gerado protocolo que deve ser apresentado pelo candidato no dia da prova.

As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro de 2020 nas instalações da fundação, na Rua Manoel da Nóbrega, 1.149, Parque Sete de setembro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;