Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Termina rebeliao em cadeia do Espírito Santo


Do Diário do Grande ABC

14/09/1999 | 12:36


Depois de 36 horas em rebeliao, a situaçao na Delegacia de Vila Velha, no Espírito Santo, voltou ao normal. A diretoria do presídio resolveu atender as reivindicaçoes dos detentos e, assim, eles libertaram as três pessoas que mantinham como reféns.

O motim começou na tarde desta segunda-feira. Eles ameaçavam quatro pessoas de morte e pediam que uma lista com reivindicaçoes fosse atendida. No início quatro pessoas eram mantidas como reféns. Nesta manha, uma delas foi liberadas e os dententos prosseguiram as ameaças com dois policiais e um agente penitenciário. Segundo informaçoes da GloboNews, por causa da confusao no início da rebeliao, um PM foi baleado e um sargento morreu.

Entre as reivindicaçoes atendidas estao maior liberdade no uso de telefones públicos, horário de refeiçoes estendidos e abertura do ginásio de esportes para recepçao de visitas.

As informaçoes sao da Rádio CBN.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;