Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão é multado por apagão e atraso contra a Ponte


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

10/02/2009 | 07:00


O Santo André foi penalizado ontem à noite pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) devido à queda de energia no intervalo da partida contra a Ponte Preta, no Estádio Bruno Daniel, na terceira rodada do Campeonato Paulista, o que atrasou o reinício do jogo em cerca de 25 minutos.

O apagão, que também atingiu algumas ruas nas proximidades do Brunão, rendeu ao clube multa de R$ 350. O Ramalhão foi enquadrado no artigo 232 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê "deixar de cumprir obrigação assumida em qualquer documento referente às atividades desportivas, observadas a competência da Justiça Desportiva prevista em lei."

Como o caso também acarretou no atraso das duas equipes em voltar ao campo no horário determinado pelo árbitro, ambas foram multadas em mais R$ 500, de acordo com o artigo 215: "Deixar de apresentar sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equilavente."

VOLTA AO BATENTE - O elenco iniciou ontem os treinamentos que visam o compromisso de amanhã (19h30) pelo Paulistão, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Mesmo de olho no adversário, a turbulência vivida no fim de semana, com o adiamento da partida contra o Marília em virtude da chuva, ainda repercutia entre o grupo.

"Tivemos um prejuízo indireto com tudo que aconteceu. Estávamos em vantagem e, se consolidássemos a vitória, chegaríamos à quarta colocação, que era nosso objetivo. Agora, ficamos na expectativa, mas foi uma fatalidade. Temos de nos concentrar na nova rodada e no compromisso contra o Bragantino", afirmou o técnico Sérgio Guedes.

ÔNIBUS - Haverá caravana de ônibus gratuita para os torcedores que pretendem acompanhar o Ramalhão na partida em Bragança Paulista. A saída será amanhã, às 16h30, em frente ao Estádio Bruno Daniel. Mais informações pelo telefone (11) 7274-4372, com Renatinho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;