Setecidades Titulo Diadema
Mulher tem os pés fraturados ao ser agredida por assaltante

Homem levou celular da vítima e a empurrou em direção a um barranco

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
05/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Diadema prendeu, no início da manhã de ontem, Hedelbrando Gonçalves da Silva, 39 anos, 40 minutos depois de ele assaltar e agredir uma mulher na Avenida Conceição, na região central.

Por volta das 6h, a vítima, de 38 anos, caminhava pela via com o celular nas mãos quando foi abordada pelo ladrão. Além de pegar o aparelho, ele a empurrou e a mulher caiu de um barranco, fraturando os dois pés.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento perto do local e prestou os primeiros socorros. Com os relatos sobre as características do criminoso, os policiais conseguiram encontrá-lo a poucos metros de onde foi realizado o assalto. “Ele negou o tempo todo ter empurrado a mulher”, falou o cabo PM Washington Luiz Lotti Júnior.

Silva, que mora em São Bernardo, tinha antecedentes criminais por furto e foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas e, por conta do convênio médico, foi transferida para o Hospital Bosque da Saúde, na Capital. A unidade não informou o estado de saúde da paciente.

NA MIRA

Em levantamento sobre roubos divulgado pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), os celulares aparecem como principal alvo das ocorrências registradas no período de janeiro a maio – 57,77% dos casos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;