Esportes Titulo
Neymar reforça amanhã o sistema ofensivo do Santos
Das Agências
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Neymar cumpriu o segundo jogo de suspensão nos 4 a 2 de quinta-feira sobre o Botafogo e reforça o Santos contra o Monte Azul, amanhã, na Vila Belmiro. Ele substitui Madson. Wesley, que cumpriu o gancho, é outro que retorna.

Já Robinho não sente mais dores na tendinite. Só que Dorival Júnior considera desnecessário forçar a volta do Rei das Pedaladas. O técnico irá aguardar mais uma semana para que ele se condicione fisicamente.

O desfalque para o confronto de amanhã é o central Edu Dracena, que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Depois do treino de hoje no CT Rei Pelé, Dorival Júnior talvez confirme Bruno Aguiar na vaga do zagueiro titular.

OPÇÕES - Na reta final da fase de classificação, Dorival Júnior enfrenta problemas provocados pelo excesso de alternativas. George Lucas reapareceu diante do Botafogo e, ao executar o levantamento, participou diretamente de um dos gols da vitória. Apesar disso, ele sai do time para que Wesley entre no setor. Léo tem esperança de ser escalado, mas deverá ficar no banco. Afinal, Pará é o dono absoluto da posição.

Enquanto isso, o departamento médico do clube contou que Giovanni não teve dengue. Mesmo assim, ele saiu dos planos imediatos porque se recupera de forte gripe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;