Setecidades Titulo
EMTU: 80% dos usuários aprovam novo corredor
Do Diário do Grande ABC
07/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A EMTU(Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), responsável pelo gerenciamento do Corredor Diadema-Morumbi, entrevistou usuários do Terminal Diadema para avaliar o índice de qualidade da nova extensão do Corredor ABD, inaugurada há uma semana. Das 900 pessoas ouvidas na quarta-feira, mais de 80% consideraram como boa e excelente a integração das linhas ao Terminal Diadema e a operação em faixa exclusiva.

Sobre a integração da Linha 376 (Diadema-Morumbi) ao Terminal Diadema, com a possibilidade de transferência gratuita a todas as linhas do terminal, 53% dos usuários consideraram a integração boa e 28%, excelente, totalizando 81% de avaliação positiva.

Em relação à operação em faixa exclusiva, 51% dos usuários consideraram a mudança como boa e 35% como excelente, num total de aprovação de 86%. O corredor exclusivo reduziu o tempo médio de viagem do percurso de uma hora para 30 minutos.

Em ambas as questões avaliadas, apenas 10% avaliaram como regular. Sobre a integração da linha no Terminal Diadema, 9% avaliou como ruim e péssimo e sobre a faixa exclusiva, 4% desaprovaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;