Setecidades Titulo Solidariedade
Campanha arrecada recursos para Apae de Santo André

Artistas e celebridades de diferentes áreas se engajam na mobilização, promovida pela Padaria Brasileira

Do Diário do Grande ABC
15/10/2020 | 18:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Pelo 9º ano, a Padaria Brasileira, de Santo André, promove a campanha “Alimente esse sonho”, que tem como objetivo arrecadar fundos para o projeto “Mais APAE-inclusão”, que oferece assistência, educação e saúde para adolescentes com deficiência intelectual. A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, instituição sem fins lucrativos, atende regularmente 400 pessoas que possuem alguma deficiência intelectual ou física.

Neste ano, diversos artistas e celebridades de diferentes áreas estão engajados na mobilização. Esta semana, a atriz Vanessa Gerbelli, que nasceu em São Bernardo, postou uma foto em sua rede social em que convida seus seguidores a ajudarem na campanha. Para ajudar, basta comprar pacotes de sonhos revertendo R$4,50 para a ação, ou, também, é possível doar diretamente a Apae pelo link: https://padariabrasileira.com.br/alimente-esse-sonho/alimente-esse-sonho-doe-direto-para-apae-santo-andre/ ou pelo app da Padaria Brasileira, revertendo integralmente a renda para a instituição.

Outras celebridades também integram o time de apoiadores da ação deste ano, como a atriz e humorista Dani Calabresa, os atores Sergio Guizé e Milena Toscano, além dos músicos Felipe Roseno, Mestre Dalua e Marcos da dupla com Belutti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;