Setecidades Titulo Diadema
PF investiga explosão de caixa eletrônico no Eldorado
Yago Delbuoni
Especial para o Diário
23/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) será responsável pela investigação do caso de caixa eletrônico que bandidos explodiram em agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Eldorado, Diadema. A ocorrência foi registrada por volta das 4h e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido identificado nem preso.

De acordo com a PF, como não houve flagrante, será necessário promover “investigação mais detalhada.” Ainda conforme a corporação, a PM (Polícia Militar) foi acionada e preservou a área enquanto a PF foi buscar material para dar prosseguimento à apuração. No entanto, pela manhã, emissora de TV flagrou populares entrando na agência e levando dinheiro do caixa avariado.

Procurada, a Caixa Econômica Federal informou que a explosão danificou apenas uma máquina e o dinheiro foi recolhido pela quadrilha. Os outros caixas da agência não foram violados.

Ainda conforme o banco, as notas que ficaram no local e foram recolhidas por populares provavelmente não terão utilidade, já que são avariadas com tinta em casos de explosão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;