Setecidades Titulo São Caetano
Polícia investiga se falso médico era conhecido no hospital

Corretor de seguros fingiu ser médico para molestar uma dona de casa

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Caetano vai continuar as investigações do caso do corretor de seguros que fingiu ser médico para molestar sexualmente uma dona de casa, de 37 anos. O objetivo é descobrir se procedem as denúncias de que Israel Nóbrega Oliveira, 33, era conhecido dos funcionários do Hospital São Caetano, onde aconteceu o caso.

De acordo com o inquérito, os testemunhos da mulher e até de outras pessoas que acompanharam o momento da abordagem de Oliveira relatam que funcionários do local o cumprimentaram e o chamaram pelo nome falso que forneceu à vítima, Doutor Fábio.

Os policiais acreditam que com a divulgação da prisão e do veículo BMW que foi usado para levar a dona de casa até sua casa, em Santo André, Oliveira possa ser reconhecido por outras vítimas de abuso.

Em sua defesa, o corretor disse que não molestou a mulher, alegou apenas que era estudante de massagem terapêutica e estava praticando a profissão.

O caso repercutiu na Prefeitura, que ontem fez reunião emergencial para definir o aumento do controle de acesso de funcionários e, principalmente, orientá-los para que informem melhor os pacientes sobre os procedimentos rotineiros da rede pública de Saúde.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;