Setecidades Titulo
Acidente entre caminhões na Anchieta deixa dois mortos
Do Diário OnLine
13/12/2002 | 09:23
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e uma ficou levemente ferida na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia Anchieta, por causa de um acidente envolvendo uma carreta do tipo cegonha que estava vazia, e um caminhão que transportava tubos de aço. O choque aconteceu no quilômetro 28, no Riacho Grande, em São Bernardo, sentido São Paulo.

Segundo a Ecovias, a carreta de aço invadiu a pista em que estava o outro caminhão durante uma ultrapassagem e, por causa de uma freada brusca, a corda que segurava a carga (de toneladas) arrebentou e toda ela foi deslocada em direção à cabine do veículo. A dianteira do caminhão ficou totalmente esmagada, deixando presos nas ferragens os dois passageiros, Fernando Tadeu Verri, 29 anos, e seu pai, Adão Verri, 55. Eles morreram enquanto eram socorridos.

A perícia ainda não apurou qual a responsabilidade dos motoristas no acidente, mas a Ecovias informou que o estado de conservação do caminhão carregado era ruim, sendo ele fabricado em 1977.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;