Setecidades Titulo
Duas pessoas sao assassinadas em Diadema
Do Diário do Grande ABC
08/05/1999 | 14:19
Compartilhar notícia


Na Delegacia Central de Diadema, no Grande ABC, foram registrados duas mortes na noite de sexta-feira. A primeira aconteceu às 17h20, na Rua Dourados, 235, no Jardim Ivone. O taxista Cícero do Nascimento Chaves, 51 anos, estava levando dois passageiros, quando, possivelmente, foi assaltado por eles. Baleado, perdeu o controle do caro, que bateu numa árvore e capotou. Os autores podem ter ferido-se, mas nao foram localizados pela polícia. O motorista morreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Eldorado.

O outro homicídio ocorreu na Rua Joao Batista Alves do Nascimento, às 22h30. Morador na casa 135 daquela rua, o vendedor Juvenal Isidoro dos Santos Filho, 23 anos, foi baleado por um desconhecido. Ferido, pediu socorro ao vizinho Geová de Jesus da Silva, 33 anos, que o levou ao Hospital Público de Diadema, onde ele morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;