Cultura & Lazer Titulo
iPod já pode ser utilizado até nos automóveis
Das Agências
26/04/2006 | 16:39
Compartilhar notícia


Quem já se rendeu à febre dos iPods e não consegue mais nem andar de carro sem ter este aparelho em mãos para ouvir suas músicas prediletas, pode ficar despreocupado. Existem diversos acessórios, como carregadores, adaptadores, controles remotos, transmissores FM, entre outros produtos que permitem utilizar o tocador nos automóveis e facilitar o seu uso.

A loja virtual myPod.com.Br oferece produtos de alguns dos principais fabricantes como iSkin, Klipsch, Griffin Technology, Belkin e XtremeMac. Dos 140 acessórios comercializados pelo site, 20 têm a finalidade de dar ainda mais mobilidade ao iPod ao ser utilizado em carros. Deste total, destacam-se:

PowerJolt - Carregador para Carros 12 V - Griffin Technology - Carregador de 12 V para iPods, com sistema dock, cabo e conector, que carrega o iPod enquanto toca músicas, quando conectado ao acendedor de cigarros do carro. Compatível com os iPods Vídeo, Photo, Nano, Shuffle e Mini.

RoadTrip Transmissor FM - Griffin Technology - RoadTrip é um transmissor FM para iPod. Transmite as músicas do iPod no aparelho de som do carro, via rádio FM. Para isso, basta conectar o transmissor no acendedor de cigarros e sintonizar os dois aparelhos - transmissor e aparelho do carro - na mesma freqüência, permitindo uma comunicação direta entre eles. É possível mudar facilmente as estações do RoadTrip, que vão de 88,1 MHz a 107,9 MHz, por meio dos botões localizados na frente do aparelho. Compatível com os iPods  Vídeo, Photo, Nano, Mini e 3G.

Transmissor FM AirPlay 2 – XtremeMac - AirPlay 2 é um transmissor FM sem fio com display LCD luminoso azul. Toca músicas do iPod através do aparelho de som do carro, sem a utilização de fios para conexão. É só plugar o transmissor no iPod, sintonizar uma estação de FM, tanto no transmissor como no aparelho do carro e ouvir as canções favoritas. AirPlay 2 utiliza energia do próprio iPod, sendo desnecessário o uso de baterias. Sintoniza as estações de 88,1 MHz a 107,9 MHz e inclui adesivo para montagem no console de automóveis. Compatível com os iPods Vídeo, Photo, Nano e Mini.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;