Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão deve emprestar Galiardo para a Ponte


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

24/11/2009 | 07:00


O São Caetano deve acertar amanhã o empréstimo do volante Galiardo para a Ponte Preta. O jogador já fez exames médicos no clube de Campinas na sexta-feira e acredita que um desfecho está próximo.

"Só falta os clubes acertarem alguns detalhes, como tempo de contrato", afirmou o jogador. Galiardo espera estabelecer vínculo com a Ponte Preta até o fim de 2010.

"Por uma temporada é melhor, porque a gente tem mais tempo para mostrar trabalho, se encaixar melhor no clube", analisa o atleta, que chegou ao São Caetano em janeiro de 2007 e tem vínculo com o clube do Grande ABC até julho de 2011.

Caso haja acordo, Galiardo será o primeiro de uma lista de cerca de 20 jogadores que podem ser dispensados nos próximos dias.

Nesta situação estão atletas que pertencem a outras agremiações e estão emprestados ou que têm os direitos ligados ao Azulão e serão repassados a outros clubes.

Será a segunda vez que Galiardo atuará em outro time por empréstimo. Após o Campeonato Paulista de 2009, o jogador defendeu o Náutico até o fim do ano, mas retornou ao São Caetano no início do mês passado, segundo ele, porque o clube pernambucano estava atrasando o pagamento de salários.

Conforme antecipou na semana passada o técnico Antonio Carlos, a renovação do atual elenco deve ser de 50%. O treinador pretende trabalhar com, no máximo, 29 jogadores, incluindo três formados na base - o zagueiro João Gabriel, o volante Romário e o atacante Amoroso -, que estão sendo analisados há pelo menos duas semanas nos treinos.

Romário e Amoroso tiveram a primeira oportunidade e atuaram no confronto com o Fortaleza no sábado. A vitória do Azulão por 2 a 1 rebaixou o time cearense para a Série C do Brasileiro. A equipe se reapresenta hoje e encerra participação na Série B sábado, em casa, contra o Figueirense.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;