Esportes Titulo Série B
Juventude e Ponte duelam de olho na vice-liderança
01/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Juventude e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, dispostos a tirar do Barueri a vice-liderança da Série B do Brasileiro.

Os dois times duelam em condições diferentes. Em caso de empate, deixam o Barueri na segunda posição. Os gaúchos estão em quarto lugar com 24 pontos e buscam a reabilitação após duas derrotas fora de casa. A Ponte Preta vem de cinco vitórias seguidas e soma 25 pontos, dois a menos que o Barueri.

Se vencer, o Juventude se iguala em pontos ao Barueri. Como leva vantagem no saldo de gols (5 contra -1), vai ficar atrás somente do líder Corinthians. O time deve ter três mudanças. Ivo e Luís retomam a titularidade no ataque, nos lugares de Abedi e Felipe. Na lateral esquerda, Murilo Ceará volta de suspensão e entra na vaga de Elvis. O meia-atacante Mendes também volta ao time após cinco jogos ausente por questões médicas.

Os outros jogos da rodada são: América-RN x Gama e Vila Nova x Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;