Esportes Titulo Azulão
São Caetano se queixa e diz que CBF prioriza Atlético-PR
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/11/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


 

 

Os jogadores do São Caetano ainda não engoliram a anulação, por parte do árbitro Leandro Pedro Vuaden, da penalidade sobre Vandinho no empate com o Goiás (1 a 1), no Estádio Anacleto Campanella, sábado, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro. Após dar o pênalti, o juiz voltou atrás baseado em interpretação do auxiliar de que o jogador teria simulado, e expulsou o atacante.

Na opinião do zagueiro Gabriel, do Azulão, a CBF “prioriza” o Atético-PR, terceiro colocado com 70 pontos, dois a mais que o São Caetano e adversário direto juntamente com o Vitória, quinto com a mesma pontuação. “Até a 18ª rodada não tivemos um pênalti a nosso favor. Acho que dão (da CBF) prioridade porque o São Caetano não tem torcida. Querem que subam times que têm torcida”, disse.

O Azulão precisa vencer o Guarani em Campinas, amanhã, e torcer por tropeços de Vitória e Atlético-PR para garantir o acesso.

Para Gabriel, o desespero do Guarani, 16º com 41 pontos, pode ser a tábua de salvação. “Eles também precisam da vitória e terão de sair para o jogo. Com inteligência, podemos CF51matar/CF a partida e, quem sabe, conquistar nossa classificação.”  Pedro Carmona não se recuperou de torção no tornozelo direito e está fora. Eder recebeu pancada na costela e virou dúvida

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;