Setecidades Titulo Até dezembro
Programa promete recapear 150 quilômetros de asfalto em Sto.André

Dezessete vias da cidade recebem serviços de melhoria viária atualmente

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
28/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 O Programa Rua Nova, da Prefeitura de Santo André, realiza serviços de recapeamento em 17 vias da cidade atualmente. A meta da administração é a de que até o fim do ano pelo menos 150 quilômetros de vias municipais tenham recebido novo asfalto.

Considerado o maior programa de asfaltamento da cidade nos últimos 20 anos, o Rua Nova contemplou 83 vias nas nove regiões do município, somando 50 quilômetros de recapeamento.

O cronograma definido pela Prefeitura realiza atualmente trabalhos na Rua Carijós (entre as ruas das Hortências e Coronel Seabra), Avenida André Ramalho (trecho entre a Rua Una e Avenida dos Estados), Avenida Martim Francisco, ruas Sud Menucci, Silvinha Teles, Garcia Rodrigues, Itapura, Paula Souza, Apalaches, Caminho do Pilar, Estrada João Ducin, Avenida Lino Jardim, Rua das Monções (entre a Avenida Dom Pedro II e a Rua das Figueiras), Rua Padre Anchieta (entre as ruas das Monções e Padre Vieira), Rua Santo Urbano (entre a Rua Adolfo Bastos e a Avenida José Antônio de Almeida Amazonas) e Rua João Ramalho.

A previsão é a de que, até março, tenham início as obras na Estrada do Pedroso (entre as ruas dos Dominicanos e Toledana), Estrada da Cata Preta (entre as ruas Caminho dos Vianas e Bartolomeu Dias), Rua Padre Manoel da Nóbrega (entre a Avenida XV Novembro e a Rua Palmeiras), Rua Carijós (entre a Rua São Bernardo e a Avenida Adriático), Rua São Tomas Mouro (entre a Avenida São Bernardo e a Estrada dos Vianas), Rua Oiapoque, Rua Dr. Nelo Rossati, Avenida Higienópolis (entre a Avenida Gilda e a Rua Guaraú), Rua Guaraú (entre as avenidas Higienópolis e Pereira Barreto), Rua José Lins do Rego e Rua Baía Blanca.

Segundo a administração, a previsão de investimento para 2020 ainda está sendo definida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;