Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo cede igualdade ao Santos


Dérek Bittencourt
Enviado a Santos
Do Diário do Grande ABC

31/01/2016 | 07:00


O São Bernardo pagou caro pelas oportunidades perdidas quando tinha vantagem no placar e cedeu o empate por 1 a 1 ao Santos na estreia das equipes no Paulistão, ontem, na Vila Belmiro. O Tigre saiu na frente, jogou de igual para igual com o atual campeão estadual, mas desperdiçou chances e sofreu as consequências.

A equipe do Grande ABC povoou o meio de campo com cinco jogadores e deixou Kanu isolado na frente. Com Lucas Lima, Gabriel e Paulinho marcados, o Santos – abaixo fisicamente – apostava em enfiadas e bolas alçadas. Sem sucesso.

Como quem não tinha nada a perder, o São Bernardo iniciou em cima e mostrou o cartão de visitas logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, a bola viajou, Marino chutou para o meio da área e Diego Ivo brigou pela bola, que sobrou para Luciano Castán chutar para as redes: 1 a 0.

O primeiro bom lance santista ocorreu aos 19, quando, após levantamento da esquerda, Daniel fez milagre em cabeçada de Lucas Verissimo.

Na segunda etapa, o técnico Dorival Júnior foi deixando o Peixe mais ofensivo. Serginho, Joel e Neto Berola foram a campo. Do outro lado, o São Bernardo teve grandes chances de ampliar. Marino e Paulo Marcelo, porém, pararam em Vanderlei.

O castigo veio no fim para os são-bernardenses. O Santos pressionou e igualou aos 36. Após levantamento da esquerda, Gabriel, livre, escorou para o gol e empatou a partida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;