Setecidades Titulo Em Diadema
Pedestre que caiu em rio em Diadema ainda está desaparecido
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
25/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O pedestre que desapareceu na segunda-feira após cair em um córrego em Diadema, ainda não foi encontrado. O acidente aconteceu entre a Rua Fábio Eduardo Ramos Esquível e a Avenida Piraporinha, por volta das 22h30.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o alagamento das vias, as pessoas se protegeram em um posto de gasolina. A vítima, um homem, insistiu em passar e chegou a ser desencorajado por outros pedestres, porém mesmo assim tentou e foi levado pela correnteza.

Durante o dia de ontem, o Corpo de Bombeiros realizou buscas pela manhã e à tarde. Até o fechamento desta edição, a vítima não tinha sido encontrada.

Segundo os bombeiros, nenhum familiar ou amigo notificou o desaparecimento ou entrou em contato com a corporação. A identidade da vítima é desconhecida.

O rio em questão corre em paralelo com outras vias, como as avenidas Robert Kennedy, em São Bernardo, e Guido Aliberti, em São Caetano, e Avenida dos Estados, em Santo André. A vítima pode ser a terceira das chuvas na região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;