Esportes Titulo Série A-2
São Caetano perde em casa para o Rio Claro

Lucas Crispim marcou único gol da partida

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
15/02/2020 | 17:15
Compartilhar notícia


O São Caetano recebeu nesta tarde, no Estádio Anacleto Campanella, o Rio Claro pela Série A-2 do Campeonato Paulista. A ideia do time local era tirar o atraso após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Brasil na rodada anterior. Mas o time do técnico Alexandre Gallo sentiu mais uma vez o amargo da derrota ao tomar o único gol da partida.

Aos 23 minutos do primeiro tempo Lucas Crispim passou pela defesa do São Caetano e chacoalhou a rede do adversário. O Azulão não quis perder tempo e seis minutos depois Eric Di Maria quase empatou ao avançar pela esquerda e mandar chute forte de fora da área. No fim do primeiro tempo Sandolva deu esperanças ao torcedor da casa. Mandou bola em cima da defesa e Anderson Rosa aproveitou, mas mandou ao lado do gol.

No segundo tempo não foi diferente. O São Caetano seguiu correndo atrás do prejuízo. Anderson Rosa tentou jogada boa após roubar bola e mandar para a rede, mas foi para o lado de fora. Aos 22, ele de novo, cruzou para Sandoval, que tentou de cabeça, mas sem sucesso.

Com o resultado, ambas as equipes estão no G8. O São Caetano segue com oito pontos e pega o São Bento, dia 24, em Sorocaba. Já o Rio Claro sobe para 10 pontos e enfrenta o Votuporanguense no dia 20, em  casa




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;