Ele foi diagnosticado em março, mas não recuperou ainda o olfato e paladar
ouça este conteúdo
|
readme
|
Príncipe Charles, de 71 anos de idade, foi diagnosticado com o novo coronavírus em março deste ano. Apesar de já estar recuperado da doença, o filho da rainha Elizabeth II ainda enfrenta algumas das sequelas deixadas pela doença.
De acordo com a BBC, Charles ainda não recuperou o olfato e o paladar. Ele visitou a equipe do Serviço Nacional de Saúde do Hospital Real Gloucestershire e, por lá, teria contado a sua experiência com o vírus.
- Ele também falou sobre sua perda de olfato e paladar e, mais ou menos, que sentia que ainda tinha esses sintomas, confirmou um assistente médico, que estava no local quando o príncipe falou sobre o assunto.
Ainda segundo a emissora, Charles e a esposa, Camilla Parker-Bowles, mantiveram os cuidados durante a visita ao hospital, mantendo o distanciamento físico entre os presentes e também deixando de cumprimentar com as mãos.
Enquanto Charles esteve com a doença, os dois se isolara em uma área do palácio de Balmoral, na Escócia. Camilla não foi infectada pelo vírus e este foi o primeiro compromisso oficial do casal depois da recuperação do príncipe.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.