Esportes Titulo Contra Suns
Thunder derrota Suns no retorno de Westbrook
04/11/2013 | 08:40
Compartilhar notícia


Afastado das quadras por seis meses em razão de uma contusão no joelho direito, Russel Westbrook voltou ao basquete com uma vitória. Na rodada de domingo da NBA, o armador teve boa participação no triunfo do Oklahoma City Thunder por 103 a 96 sobre o Phoenix Suns, em casa.

Westrbrook marcou 21 pontos e deu sete assistências no seu retorno, após sofrer uma lesão no menisco lateral do joelho direito durante o segundo jogo da pós-temporada da NBA. Mas quem brilhou mesmo foi Kevin Durant, cestinha da partida com 33 pontos. E ele ainda conseguiu um "double-double" ao obter dez rebotes.

Assim, o Thunder derrotou o Suns pela 11ª vez seguida e agora soma duas vitórias em três partidas neste campeonato. Eric Bledsoe foi o principal destaque do time de Phoenix na partida com 26 pontos e 14 assistências. Essa foi a primeira derrota da equipe neste campeonato - o Suns havia vencido os dois jogos anteriores.

Já o Boston Celtics segue sem vencer na temporada 2013/2014 da NBA. Na noite de domingo, a equipe perdeu, fora de casa, para o Detroit Pistons por 87 a 77, e agora acumula três derrotas em três jogos disputados neste campeonato. O brasileiro Vitor Faverani foi titular na partida e atuou por 18 minutos, com oito pontos, dois rebotes e uma assistência para o time do Massachussets, que teve Avery Bradley e Jordan Crawford como cestinhas, com 13 pontos cada.

O Pistons agora soma duas vitórias e uma derrota nesta temporada da NBA. Josh Smith, Andre Drummond e Greg Monroe fizeram 15 pontos cada para equipe. Drummond, com 12 rebotes, e Monroe, com 10, ainda terminaram a partida com um "double-double".

Também pela rodada de domingo, o Miami Heat encerrou uma incomum série de duas derrotas na NBA ao superar o Washington Wizards por 103 a 93, em casa. LeBron James foi o cestinha da partida com 25 pontos, um a mais do que Chris Bosh para os atuais bicampeões da liga norte-americana de basquete, que agora somam dois triunfos em quatro jogos. Já Dwyane Wade anotou 20 pontos.

Bradley Beal marcou 20 pontos para o Wizards e Marcin Gortat somou 15 pontos e 11 rebotes. O time de Washington não contou com o brasileiro Nenê Hilário por causa de uma lesão na panturrilha esquerda e segue sem vencer após disputar duas partidas nesta temporada.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

Detroit Pistons 87 x 77 Boston Celtics

Miami Heat 103 x 93 Washington Wizards

Orlando Magic 107 x 86 Brooklyn Nets

Oklahoma City Thunder 103 x 96 Phoenix Suns

New York Knicks 100 x 109 Minnesota Timberwolves

Los Angeles Lakers 105 x 103 Atlanta Hawks

Confira os jogo da rodada de segunda-feira da NBA:

Cleveland Cavaliers x Minnesota Timberwolves

Philadelphia 76ers x Golden State Warriors

Memphis Grizzlies x Boston Celtics

Los Angeles Clippers x Houston Rockets




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;