Setecidades Titulo Reforço
Ribeirão Pires reforça desinfecção contra Covid-19
Do dgabc.com.br
05/03/2021 | 12:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A Prefeitura de Ribeirão Pires reforçou a limpeza e desinfecção contra a covid-19 nos locais de maior circulação de pessoas. A ação faz parte das medidas de prevenção adotadas para combater a pandemia e é realizada de forma periódica nos locais públicos, como UBSs (Unidades Básicas de Saúde), terminal rodoviário, Upas (Unidade de Pronto-Atendimento), praças, Vila do Doce, entorno da estação de trem, entre outros.

As equipes da Defesa Civil contam com pulverizadores e atomizadores - equipamentos que são fixados em traje que é vestido pelo profissional da limpeza, seguindo protocolos de segurança -, com hipoclorito de sódio, importante para desinfetar o que não pode ser limpo apenas com água e sabão , que é o procedimento indicado para higienização das mãos e roupas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;