Setecidades Titulo Movimento nas estradas
Imigrantes apresenta tráfego lento no sentido Capital
Do Diário OnLine
05/11/2017 | 11:29
Compartilhar notícia


A rodovia dos Imigrantes tem tráfego lento, sentido Capital, do km 65 ao km 58, do km 54 ao km 50 (pista norte) e do km 51 ao km 46 (pista sul), devido ao excesso de veículos.


Caminhões e ônibus com destino a São Paulo devem, obrigatoriamente, utilizar o trecho de Serra da via Anchieta. A Interligação Planalto está bloqueada em ambos os sentidos, devido à neblina.

Segundo informou a Ecovias, responsável pelo trecho, chove em pontos isolados, há neblina no topo de Serra e a visibilidade dos motoristas é parcial.

O SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) está em Operação Subida (2x8). A descida é feita somente pela pista sul da via Anchieta. A subida é realizada por ambas as pistas da rodovia dos Imigrantes e pela pista norte da Anchieta.

Feriado de Finados

Desde as 0h de quarta-feira (1º), quando se iniciou a contagem, mais de 269 mil veículos desceram a Serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de mais de mais de 203 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 1 mil veículos e subiram mais de 8 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;