Esportes Titulo Santo André
Ramalhão conta com quarteto emprestado para o Paulista
Anderson Fattori
Diário do Grande ABC
26/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André conta para o Campeonato Paulista com os quatro jogadores que estavam emprestados. O zagueiro Héliton, que disputou a Série B pelo Figueirense; o volante Dudu Vieira, que também esteve no segundo nível do Nacional, pelo São Bento; o meia-atacante Guilherme Garré, que defendeu o Remo na Série C; além do zagueiro PV, que foi cedido ao time sub-23 do Bahia, são esperados no clube a partir da próxima semana.

O quarteto será avaliado pela comissão técnica comandado por Paulo Roberto, antes de serem inscritos no Estadual. “Os emprestados fazem parte do elenco e serão aproveitados, a critério da comissão técnica”, confirmou o presidente do Ramalhão, Sidney Riquetto.

O dirigente, aliás, disse que na segunda-feira o grupo andreense irá se apresentar, inclusive com alguns jogadores contratados. Os atletas que estavam disputando a Série B vão ganhar dias de folga.

Os reforços andreenses para a elite são mantidos em sigilo, mas alguns nomes estão bem encaminhados, como o do zagueiro Odair Lucas, ex-Sampaio Correa; o goleiro Henal, ex-São Bento; e o atacante Ronaldo, que é de Santo André e disputou a Série A-2 do Paulista pelo XV de Piracicaba. A expectativa é que o clube contrate 16 jogadores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;