Setecidades Titulo GRITO LGBTI+
Diadema realiza evento nas redes sociais em defesa da diversidade
Da redação
24/07/2021 | 04:23
Compartilhar notícia


Diadema promove hoje, a partir das 19h, o 11º Grito da Diversidade LGBTI+, que será realizado de forma virtual em razão da pandemia. O evento será transmitido nas redes sociais da Prefeitura, da Fábrica de Cultura e da Associação Viva a Diversidade, que é a organizadora do evento, ao lado da Secretaria de Cultura da cidade.

O grito será marcado por apresentações musicais e de artistas da cidade e do Grande ABC, além de discursos em favor do respeito às diferenças e contra qualquer tipo de violência. O evento também contará com a participação de DJs, que animarão o sábado com música das mais variadas vertentes. A apresentação será de Kamilly Santos e Luanna Rangell.

“Nós lutamos por direitos, respeito e reconhecimento da nossa existência e necessidades da implantação de políticas públicas para nossa cidade. O evento vem se fortalecendo a cada ano, é celebração de harmonia. Diante da pandemia iremos realizar tudo virtualmente”, explica o presidente da ONG Viva a Diversidade, Robson de Carvalho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;