Setecidades Titulo Parque das Fontes
Tráfego de caminhões destrói asfalto em rua de Ribeirão
Caroline Garcia
Especial para o Diário
27/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Por quase um mês, caminhões carregados de terra passavam diariamente na Rua Bahia, no Parque das Fontes, em Ribeirão Pires, para descarregar material em obra na altura do número 120. O tráfego parou há cerca de 20 dias, assim como os trabalhos na construção. Mas o asfalto da via, que não aguentou o peso dos veículos, ficou totalmente destruído.

"Era um caminhão carregado atrás do outro, passavam mais de dez por dia, e de noite também. A poeira dentro de casa era insuportável, sem contar o barulho para quem está acostumado com a rua sempre tranquila de Ribeirão", contou o ajudante geral Alex Rodrigues, 27 anos.

Segundo os moradores, a empresa que estava despejando a terra jogou cascalho e mais asfalto na via para permitir a passagem dos veículos, já que os ônibus da linha Parque das Fontes não estavam mais conseguindo seguir o itinerário pela Rua Bahia.

"Os ônibus ficaram cerca de um mês sem passar por aqui. A parada mudou para a rua de trás, pelo menos era perto e não precisava andar tanto. Agora voltou ao normal, mas o asfalto continua ruim, cheio de desníveis. Vai acabar tendo de desviar a rota da linha novamente se não arrumarem de forma correta", disse a doméstica Amara Augusta Pereira, de 66 anos.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires informou que a construtora efetuou os reparos necessários na via. No entanto, não explicou os detalhes da intervenção nem se os trabalhos serão retomados na Rua Bahia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;