Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

EcoSport ganha tração 4x4


Da HP Press

03/03/2004 | 00:06


Se com tração 4x2 o Ford EcoSport vinha desequilibrando o mercado de carros novos, com a anunciada tração 4x4 o compacto utilitário esportivo tem tudo para ampliar seu sucesso em vendas. Em breve contato com o produto, nosso Editor Especial Percy Faro destacou como pontos mais importantes o sistema 4WD e o motor 2.0 16V de 143 cv da geração Duratec, todo construído em alumínio, inclusive o bloco. O preço ainda não havia sido divulgado até o fechamento desta edição. A inclusão do sistema 4WD deverá acrescentar de R$ 4 a 6 mil a mais no preço da versão correspondente. Hoje, a versão mais cara, a XLT 2.0 16 V (que usa o mesmo motor do 4x4), está sendo oferecido na tabela por R$ 52.840,00. As vendas devem começar em meados de abril.

Embora não seja novidade no mercado nacional, o Ford EcoSport 4WD será o único veículo nacional a dispor de tão sistema. Diferente do 4x4 convencional onde é possível escolher o sistema de tração entre 4x2 e 4x4, o 4WD é permanente nas quatro rodas. Entre as novidades técnicas está o sistema de freios ABS de última geração e o novo pneu Pirelli P3000, desenvolvido especialmente para o modelo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;