Setecidades Titulo 2022-2025
David Uip segue no comando da Faculdade de Medicina do ABC
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/10/2021 | 15:38
Compartilhar notícia
André Henriques/ DGABC


O infectologista e ex-secretário estadual da Saúde, David Uip, seguirá no comando do Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC durante o quadriênio 2022 - 2025. Em reunião do Conselho do Centro Universitário FMABC realizada nesta sexta-feira (29), a chapa atual da reitoria, composta por Uip (reitor) e Fernando Fonseca (vice-reitor) teve sua continuidade aprovada por aclamação para prosseguir no mandato.

Essa foi a primeira eleição para reitoria desde que a instituição recebeu o aval do Ministério da Educação para tornar-se Centro Universitário, em 2018. Na ocasião, Uip, que ocupava o cargo de diretor, tornou-se o reitor da FMABC. Todos os atuais pró-reitores foram convidados a permanecerem em seus cargos, e o atual diretor administrativo e financeiro, Ricardo Strabelli, passará a comandar a pró-reitoria administrativa. "O plano para os próximos quatro anos inclui modernização e adaptação da estrutura e dos trabalhos realizados no campus, com liderança, compromisso, respeito à ciência e o conceito de sempre cuidar das pessoas", declarou Uip. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;