Esportes Titulo
Atlético apenas empata em casa e beneficia o Santo André
Fernando Ronqui
Especial para o Diário
09/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O tropeço do Atlético Sorocaba dentro de casa, no estádio Walter Ribeiro, diante do Taquaritinga – a equipe apenas empatou por 1 a 1 – beneficiou o Santo André, que ampliou a sua liderança na Série A-2. O Atlético (2º) estava apenas dois pontos atrás do Ramalhão, mas agora a diferença aumentou para quatro.

Já a Portuguesa Santista perdeu por 1 a 0 para o Comercial, com um gol de Vágner, aos 40 do segundo, ontem à tarde, no Ulrico Mursa. Apesar da vitória, a situação do Comercial não é boa. Ocupa a 17ª posição (11). A Portuguesa é oitava (15).

O América goleou a Internacional por 4 a 1, saiu da zona de rebaixamento e respira mais aliviado em 14º (13). Já a Inter de Limeira continua em crise, com apenas seis pontos, na lanterna.

O União São João derrotou o São Bento por 2 a 1, ontem à noite, em Araras, e subiu para o 5º lugar (21). O São Bento é o 8º (17).

Olímpia e Botafogo, São José e Rio Branco se enfrentaram após o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;