Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Alckmin quer mudança em execuções penais


Do Diário OnLine

17/03/2003 | 13:01


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve encaminhar nesta segunda-feira ao governo federal e à Câmara dos Deputados uma proposta de mudança da Lei de Execuções Penais. A intenção é de ampliar o prazo de permanência de presos de alta periculosidade em unidades de segurança máxima, hoje limitado a 30 dias.

A medida tem relação com a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, no dia 27 de fevereiro, para o de segurança máxima de Presidente Bernardes (SP).

Beira-Mar é integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O traficante e integrantes da facção criminosa foram apontados como suspeitos mentores do assassinato do juiz-corregedor Antônio José Machado Dias, em Presidente Prudente, na última sexta-feira.

Para o governador, um mês é um prazo muito curto de pena para casos como o de lideranças de organizações criminosas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;