Esportes Titulo
Palmeiras vence 2º jogo seguido com Leão como técnico
Do Diário Online
24/07/2005 | 18:25
Compartilhar notícia


Sob o comando do técnico Emerson Leão, o Palmeiras ganhou neste domingo o seu segundo jogo consecutivo. O alviverde derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Parque Antarctica, e dá sinais de recuperação da má fase que vinha enfrentando na competição. 

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 19 pontos e assumiu a 13ª colocação na tabela de classificação. A equipe mineira, por sua vez, permaneceu com apenas 11 pontos, na 21ª posição.  

O único gol da disputa foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, quando Pedrinho cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro Daniel cabeceou e a bola sobrou para o atacante Washington, que converteu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-MG joga um dia antes, na quarta-feira, contra o São Paulo, no Mineirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;