Setecidades Titulo Hoje, a partir das 19h30
Ator Lázaro Ramos participa de encontro em escola de Santo André

Ator comandará bate-papo com estudantes hoje sobre "Responsabilidade Social e Sustentabilidade"

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
18/11/2021 | 11:16
Compartilhar notícia
Divulgação


O ator, apresentador, dublador e cineasta Lázaro Ramos comandará, nesta quinta-feira (18), a partir das 19h30, um bate-papo sobre “Responsabilidade Social e Sustentabilidade”, com os alunos do Colégio Stocco. Livre para os estudantes e famílias, o encontro será transmitido pelo canal do colégio no Youtube, pelo endereço https://tinyurl.com/yhwfebf2. É preciso entrar e se inscrever para conseguir assistir. 

Segundo a diretora-geral do colégio, Jozimeire Stocco, o evento tem um significado muito especial. “A ideia é aproveitar todo conhecimento e carisma do Lázaro Ramos para tratar de um assunto fundamental quando se trata da formação das próximas gerações”, afirma Jozimeire. Acrescenta que o evento representa, também, uma forma de homenagear e valorizar a diversidade, especialmente neste período, em que se comemora a Semana da Consciência Negra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;